Audiência Publica das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2018.

Publicado no DOC - Edição: 167 - Página: 2 em 08/05/2018

Em anexo segue convite para participação na Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 1º Quadrimestre do Exercício de 2018 a todos os servidores da Casa, convocando os membros da Comissão de finanças e Orçamento e Vereadores, solicitando que a Secretaria disponibilize aos vereadores o convite e a convocação no expediente da casa.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/05/2018 - 17:23:08 por: Josemeri Moreira de Moraes - Alterado em: 08/05/2018 - 17:23:08 por: Josemeri Moreira de Moraes

Pregão Presencial N. 2/2018_Água

ADQUIRIR ÁGUA MINERAL PARA USO DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial N. 4/2018_Sistema contábeis e admnistrativos

CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE APLICATIVOS DE GESTÃO PÚBLICA COM ACESSO SIMULTÂNEO DE USUÁRIOS E QUE ATENDA AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, OS QUANTITATIVOS E OS SERVIÇOS TÉCNICOS CORRELATOS DESCRITOS NESTE EDITAL E EM SEU ANEXO I DESTE EDITAL.