Prefeitura de Campina Grande quer replicar Reinserir na 3ª região de saúde da Paraíba

Na última sexta-feira, 16 de dezembro, uma comitiva do Município de Campina Grande (PB) esteve reunida com a coordenadora técnica do Reinserir, Rosângela Ribeiro, em Brasília. A Coordenadora de Saúde mental do Município, Elizabeth Ludgério e o assessor do prefeito Ricardo Alexandre foram à nova sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para conhecer melhor o Projeto e verificar a possibilidade de replicá-lo na 3ª região de saúde da Paraíba. Os profissionais tiveram o primeiro contato com a metodologia do Projeto no Seminário sobre cuidados com dependentes químicos, realizado em João Pessoa (PB), em novembro.

A prefeitura tem interesse em replicar o Reinseir para fortalecer o trabalho em rede na região que congrega mais de 185 Municípios paraibanos e tem Campina como referência em atendimento de Saúde, Educação e Assistência Social.

"Para o Reinserir é muito importante ter o município como parceiro porque fortalece a nossa iniciativa construída durante todo ano de 2016 que é replicar a metodologia, fomentar o trabalho em rede e as parcerias público-privadas", destacou Rosângela.

Ficou agendada uma nova reunião em Campina, em janeiro, para apresentar o Projeto a representes das áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Igrejas, entre outros.

Pregão Presencial N. 2/2018_Água

ADQUIRIR ÁGUA MINERAL PARA USO DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial N. 4/2018_Sistema contábeis e admnistrativos

CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE APLICATIVOS DE GESTÃO PÚBLICA COM ACESSO SIMULTÂNEO DE USUÁRIOS E QUE ATENDA AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, OS QUANTITATIVOS E OS SERVIÇOS TÉCNICOS CORRELATOS DESCRITOS NESTE EDITAL E EM SEU ANEXO I DESTE EDITAL.