Prefeitura de Campina Grande quer replicar Reinserir na 3ª região de saúde da Paraíba

Na última sexta-feira, 16 de dezembro, uma comitiva do Município de Campina Grande (PB) esteve reunida com a coordenadora técnica do Reinserir, Rosângela Ribeiro, em Brasília. A Coordenadora de Saúde mental do Município, Elizabeth Ludgério e o assessor do prefeito Ricardo Alexandre foram à nova sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para conhecer melhor o Projeto e verificar a possibilidade de replicá-lo na 3ª região de saúde da Paraíba. Os profissionais tiveram o primeiro contato com a metodologia do Projeto no Seminário sobre cuidados com dependentes químicos, realizado em João Pessoa (PB), em novembro.

A prefeitura tem interesse em replicar o Reinseir para fortalecer o trabalho em rede na região que congrega mais de 185 Municípios paraibanos e tem Campina como referência em atendimento de Saúde, Educação e Assistência Social.

"Para o Reinserir é muito importante ter o município como parceiro porque fortalece a nossa iniciativa construída durante todo ano de 2016 que é replicar a metodologia, fomentar o trabalho em rede e as parcerias público-privadas", destacou Rosângela.

Ficou agendada uma nova reunião em Campina, em janeiro, para apresentar o Projeto a representes das áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Igrejas, entre outros.

Chamamento Cadastral 2019

Chamamento Cadastral 2/2019

ESTADO DE SANTA CATARINA
MUNICÍPIO DE CURITIBANOS – PODER LEGISLATIVO

CHAMAMENTO PARA INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO NO CADASTRO MUNICIPAL DE FORNECEDORES

O Poder Legislativo do Município de Curitibanos/SC torna público, para o conhecimento dos interessados, que de acordo com o § 1º do artigo 34 da Lei Federal nº 8.666/93, com suas atualizações, se encontra aberta a possibilidade geral e irrestrita, para proceder ao Registro de Atualização Cadastral dos fornecedores do Poder Legislativo deste Município.

Demais esclarecimentos poderão ser obtidos no Departamento de Compras da Casa Legislativa, localizado na Rua Archias Ganz,288, centro Curitibanos/SC, CEP 89520-000, no horário de expediente e demais informações pelo telefone (49) 3241-1115.

Curitibanos, 27 de fevereiro de 2019
Setor de Compras

Acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2019 às 15:30H nas dependências desta Casa, a Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 3º Quadrimestre do Exercício de 2018 e do Relatório Quadrimestral da Saúde conforme Lei Complementar n. 141/2012 de 13 de janeiro de 2012.