CNM apoia campanha que valoriza o Planejamento Urbano

Os vitoriosos das eleições municipais deste ano podem participar de uma iniciativa que visa melhorias na estrutura das cidades. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) apoia a campanha denominada O planejamento urbano melhora nosso lugar no mundo. Concorda, Prefeito?". A iniciativa tem como público alvo os prefeitos eleitos que assumem o mandato em janeiro de 2017.

A CNM ressalta que é importante a realização de campanhas e ações que possam apoiar e fortalecer a capacidade técnica dos Municípios na área de planejamento urbano. Nesse contexto, a entidade reforça que a iniciativa também está alinhada com as diretrizes da Nova Agenda Habitat III, ou seja, é uma agenda que tem como objetivo transformar as cidades em ambientes sustentáveis nas dimensões econômica, social e ambiental.

A campanha é promovida pelo Conselho Nacional de Arquitetura e Urbanismo do Brasil CAU/BR.

Clique aqui para acessar na íntegra o documento e aqui  para conhecer um pouco mais da campanha do CAU/BR

Leia também:CNM acompanha 1.ª audiência pública para a implementação da Agenda Habitat III no Brasil

Pregão Presencial N. 2/2018_Água

ADQUIRIR ÁGUA MINERAL PARA USO DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial N. 4/2018_Sistema contábeis e admnistrativos

CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE APLICATIVOS DE GESTÃO PÚBLICA COM ACESSO SIMULTÂNEO DE USUÁRIOS E QUE ATENDA AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, OS QUANTITATIVOS E OS SERVIÇOS TÉCNICOS CORRELATOS DESCRITOS NESTE EDITAL E EM SEU ANEXO I DESTE EDITAL.