CNM apoia campanha que valoriza o Planejamento Urbano

Os vitoriosos das eleições municipais deste ano podem participar de uma iniciativa que visa melhorias na estrutura das cidades. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) apoia a campanha denominada O planejamento urbano melhora nosso lugar no mundo. Concorda, Prefeito?". A iniciativa tem como público alvo os prefeitos eleitos que assumem o mandato em janeiro de 2017.

A CNM ressalta que é importante a realização de campanhas e ações que possam apoiar e fortalecer a capacidade técnica dos Municípios na área de planejamento urbano. Nesse contexto, a entidade reforça que a iniciativa também está alinhada com as diretrizes da Nova Agenda Habitat III, ou seja, é uma agenda que tem como objetivo transformar as cidades em ambientes sustentáveis nas dimensões econômica, social e ambiental.

A campanha é promovida pelo Conselho Nacional de Arquitetura e Urbanismo do Brasil CAU/BR.

Clique aqui para acessar na íntegra o documento e aqui  para conhecer um pouco mais da campanha do CAU/BR

Leia também:CNM acompanha 1.ª audiência pública para a implementação da Agenda Habitat III no Brasil

Chamamento Cadastral 2019

Chamamento Cadastral 2/2019

ESTADO DE SANTA CATARINA
MUNICÍPIO DE CURITIBANOS – PODER LEGISLATIVO

CHAMAMENTO PARA INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO NO CADASTRO MUNICIPAL DE FORNECEDORES

O Poder Legislativo do Município de Curitibanos/SC torna público, para o conhecimento dos interessados, que de acordo com o § 1º do artigo 34 da Lei Federal nº 8.666/93, com suas atualizações, se encontra aberta a possibilidade geral e irrestrita, para proceder ao Registro de Atualização Cadastral dos fornecedores do Poder Legislativo deste Município.

Demais esclarecimentos poderão ser obtidos no Departamento de Compras da Casa Legislativa, localizado na Rua Archias Ganz,288, centro Curitibanos/SC, CEP 89520-000, no horário de expediente e demais informações pelo telefone (49) 3241-1115.

Curitibanos, 27 de fevereiro de 2019
Setor de Compras

Acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2019 às 15:30H nas dependências desta Casa, a Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 3º Quadrimestre do Exercício de 2018 e do Relatório Quadrimestral da Saúde conforme Lei Complementar n. 141/2012 de 13 de janeiro de 2012.