Campanha movimento ElesPorElas 2016 foi lançada nesta segunda, 21 de novembro

O movimento ElesPorElas - HeForShe em inglês - da Organização das Nações Unidas (ONU) Mulheres lançou ação no Brasil nesta terça-feira, 22 de novembro. O objetivo é chamar a atenção para a luta do público feminino, com o tema Quantos preconceitos uma mulher precisa superar ao longo da vida? A embaixadora da ONU Mulheres no Brasil, Camila Pitanga, é a porta voz da campanha, mas outros artistas também participam da iniciativa.

O movimento é uma ação global das Nações Unidas que buscar envolver pessoas de todos os sexos, gêneros, raças, etnias e classes sociais no debate para remoção das barreiras socais e culturais que impedem a igualdade de gênero. No Brasil, a campanha foi lançada em 2015, durante a programação da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, em maio.

Como integrante do comitê do ElesPorElas, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulga a campanha e incentiva o envolvimento dos Municípios brasileiros na ação. A entidade também desenvolve estratégias, a serem implementadas pelos gestores, com o objetivo de trabalhar a causa com a comunidade local.

A campanha lançada hoje traz um tom incisivo e é composta por depoimentos de personalidades nacionais que compartilham experiências pessoais de combate ao preconceito e busca pela igualdade de gênero. Os gestores que desejam apoiar a campanha podem divulgar os vídeos em seus Municípios, e incentivar a difusão de forma que chegue a todos os públicos.

A campanha é divulgada nas seguintes mídias sociais:

Os vídeos podem ser acessados em: Camila PitangaLea TPreta GilSheron MenezzesAnselmo Vasconcelos

PREGÃO PRESENCIAL 3/2019

FORNECIMENTO DE COQUETÉIS, A SEREM SERVIDOS NOS EVENTOS SOLENES DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO CURITIBANENSE E COMENDAS DE MÉRITO QUE REALIZAR-SE-ÃO NESTA CASA LEGISLATIVA NO ANO DE 2019, CONFORME ORGANOGRAMA, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E QUANTIDADES DESCRITAS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA - DO PRESENTE EDITAL.

Chamamento Cadastral 2019

Chamamento Cadastral 2/2019

ESTADO DE SANTA CATARINA
MUNICÍPIO DE CURITIBANOS – PODER LEGISLATIVO

CHAMAMENTO PARA INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO NO CADASTRO MUNICIPAL DE FORNECEDORES

O Poder Legislativo do Município de Curitibanos/SC torna público, para o conhecimento dos interessados, que de acordo com o § 1º do artigo 34 da Lei Federal nº 8.666/93, com suas atualizações, se encontra aberta a possibilidade geral e irrestrita, para proceder ao Registro de Atualização Cadastral dos fornecedores do Poder Legislativo deste Município.

Demais esclarecimentos poderão ser obtidos no Departamento de Compras da Casa Legislativa, localizado na Rua Archias Ganz,288, centro Curitibanos/SC, CEP 89520-000, no horário de expediente e demais informações pelo telefone (49) 3241-1115.

Curitibanos, 27 de fevereiro de 2019
Setor de Compras

Acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2019 às 15:30H nas dependências desta Casa, a Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 3º Quadrimestre do Exercício de 2018 e do Relatório Quadrimestral da Saúde conforme Lei Complementar n. 141/2012 de 13 de janeiro de 2012.