Confederação incentiva participação de gestores municipais em curso internacional sobre gestão

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) incentiva a participação no curso internacional Ação Internacional dos Governos Locais. O seminário tem o objetivo formar através de ensino teórico e prático profissionais acerca das novas tendências e dinâmicas nas relações internacionais dos governos locais.

A CNM explica que ação é resultado da articulação de vários organismos, entre eles a Universidade Nacional Autônoma de México e a Aliança Latino-americana de Cooperação entre Cidades, (AL-LAs). A Confederação reforça a importância da participação dos gestores municipais em cursos que melhorem a gestão local e gerem conhecimento através do intercâmbio com representantes de universidades e de governos de várias partes do mundo.

Serão 6 módulos que se darão de forma virtual com um encontro presencial não-obrigatório. Terá a duração total de 6 meses, entre novembro deste ano e maio de 2017 e todos os custos relacionados ao curso serão de responsabilidade exclusiva do participante.

Todo o programa acadêmico e informações de inscrição podem ser acessadas aqui

Chamamento Cadastral 2019

Chamamento Cadastral 2/2019

ESTADO DE SANTA CATARINA
MUNICÍPIO DE CURITIBANOS – PODER LEGISLATIVO

CHAMAMENTO PARA INSCRIÇÃO E ATUALIZAÇÃO NO CADASTRO MUNICIPAL DE FORNECEDORES

O Poder Legislativo do Município de Curitibanos/SC torna público, para o conhecimento dos interessados, que de acordo com o § 1º do artigo 34 da Lei Federal nº 8.666/93, com suas atualizações, se encontra aberta a possibilidade geral e irrestrita, para proceder ao Registro de Atualização Cadastral dos fornecedores do Poder Legislativo deste Município.

Demais esclarecimentos poderão ser obtidos no Departamento de Compras da Casa Legislativa, localizado na Rua Archias Ganz,288, centro Curitibanos/SC, CEP 89520-000, no horário de expediente e demais informações pelo telefone (49) 3241-1115.

Curitibanos, 27 de fevereiro de 2019
Setor de Compras

Acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2019 às 15:30H nas dependências desta Casa, a Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 3º Quadrimestre do Exercício de 2018 e do Relatório Quadrimestral da Saúde conforme Lei Complementar n. 141/2012 de 13 de janeiro de 2012.