Confederação incentiva participação de gestores municipais em curso internacional sobre gestão

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) incentiva a participação no curso internacional Ação Internacional dos Governos Locais. O seminário tem o objetivo formar através de ensino teórico e prático profissionais acerca das novas tendências e dinâmicas nas relações internacionais dos governos locais.

A CNM explica que ação é resultado da articulação de vários organismos, entre eles a Universidade Nacional Autônoma de México e a Aliança Latino-americana de Cooperação entre Cidades, (AL-LAs). A Confederação reforça a importância da participação dos gestores municipais em cursos que melhorem a gestão local e gerem conhecimento através do intercâmbio com representantes de universidades e de governos de várias partes do mundo.

Serão 6 módulos que se darão de forma virtual com um encontro presencial não-obrigatório. Terá a duração total de 6 meses, entre novembro deste ano e maio de 2017 e todos os custos relacionados ao curso serão de responsabilidade exclusiva do participante.

Todo o programa acadêmico e informações de inscrição podem ser acessadas aqui

Pregão Presencial N. 2/2018_Água

ADQUIRIR ÁGUA MINERAL PARA USO DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial N. 4/2018_Sistema contábeis e admnistrativos

CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE APLICATIVOS DE GESTÃO PÚBLICA COM ACESSO SIMULTÂNEO DE USUÁRIOS E QUE ATENDA AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, OS QUANTITATIVOS E OS SERVIÇOS TÉCNICOS CORRELATOS DESCRITOS NESTE EDITAL E EM SEU ANEXO I DESTE EDITAL.