Ziulkoski inaugura transmissão do bate-papo com a CNM no live do Facebook

A partir desta sexta-feira, 11 de novembro, o Bate-papo com a Confederação Nacional de Municípios (CNM) ganha mais um canal de transmissão ao vivo pela internet: o live do Facebook. Além da tradicional exibição pelo canal da TV CNM no Youtube, os participantes poderão acompanhar pela página da Confederação. Para inaugurar essa nova fase, a conversa será com o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, direto do Seminário Novos Gestores.

Pregão Presencial N. 2/2018_Água

ADQUIRIR ÁGUA MINERAL PARA USO DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial N. 4/2018_Sistema contábeis e admnistrativos

CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE APLICATIVOS DE GESTÃO PÚBLICA COM ACESSO SIMULTÂNEO DE USUÁRIOS E QUE ATENDA AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, OS QUANTITATIVOS E OS SERVIÇOS TÉCNICOS CORRELATOS DESCRITOS NESTE EDITAL E EM SEU ANEXO I DESTE EDITAL.