Audiência Publica das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2018.

Publicado no DOC - Edição: 167 - Página: 2 em 08/05/2018

Em anexo segue convite para participação na Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 1º Quadrimestre do Exercício de 2018 a todos os servidores da Casa, convocando os membros da Comissão de finanças e Orçamento e Vereadores, solicitando que a Secretaria disponibilize aos vereadores o convite e a convocação no expediente da casa.

Pregão Presencial N. 2/2018_Água

ADQUIRIR ÁGUA MINERAL PARA USO DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial N. 4/2018_Sistema contábeis e admnistrativos

CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE APLICATIVOS DE GESTÃO PÚBLICA COM ACESSO SIMULTÂNEO DE USUÁRIOS E QUE ATENDA AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, OS QUANTITATIVOS E OS SERVIÇOS TÉCNICOS CORRELATOS DESCRITOS NESTE EDITAL E EM SEU ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial N. 3/2018_imprensa

CONTRATAR SERVIÇOS DE PUBLICIDADE E DIVULGAÇÃO DE ASSUNTOS DE INTERESSE PÚBLICO PARA A CASA LEGISLATIVA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial N. 1/2018_Coquetel

CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE COQUETÉIS, A SEREM SERVIDOS NOS EVENTOS SOLENES DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO CURITIBANENSE E COMENDAS DE MÉRITO QUE REALIZAR-SE-ÃO NESTA CASA LEGISLATIVA NO ANO DE 2018

Pregão Presencial N. 11/2017_Limpeza

CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, NOS TERMOS E CONDIÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DESTE EDITAL

Pregão Presencial N. 10/2017_Concurso

CONTRATAR SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO E REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS, DE NÍVEL SUPERIOR, DO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, CONSOANTE AS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO ANEXO I DESTE EDITAL - TERMO DE REFERÊNCIA.

Pregão Presencial N. 9/2017_Pintura

ADQUIRIR MATERIAIS E SERVIÇOS PARA PINTURA EXTERNA INTERNA DO PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DESTE EDITAL.