Câmara realiza Sessão Itinerante na APAE de Curitibanos.

Câmara realiza Sessão Itinerante na APAE de Curitibanos. Alunos, professores e Vereadores.

Na noite de 24 de agosto aconteceu na APAE do município de Curitibanos a 1ª Sessão Itinerante de 2017. Na ocasião foi apresentada a Moção de Congratulações para a entidade, em agradecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Estavam presentes alunos, professores, familiares e também, o Prefeito Municipal em exercício  Sr. Roque Stanguerlin, além dos membros da atual legislatura. O aluno Rory Cesar Pacheco, integrante do programa Câmara Juvenil e a diretora, Sra. Andria Prestes Xavier discursaram e falaram sobre a importância da entidade na vida dos alunos e familiares dos portadores de necessidades especiais. O evento foi parte da comemoração dos 40 anos de existência da instituição na cidade de Curitibanos.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/08/2017 - 15:46:23 por: Ellen - Alterado em: 31/08/2017 - 16:02:24 por: Ellen

Pregão Presencial N. 2/2018_Água

ADQUIRIR ÁGUA MINERAL PARA USO DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial N. 4/2018_Sistema contábeis e admnistrativos

CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE APLICATIVOS DE GESTÃO PÚBLICA COM ACESSO SIMULTÂNEO DE USUÁRIOS E QUE ATENDA AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, OS QUANTITATIVOS E OS SERVIÇOS TÉCNICOS CORRELATOS DESCRITOS NESTE EDITAL E EM SEU ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial N. 3/2018_imprensa

CONTRATAR SERVIÇOS DE PUBLICIDADE E DIVULGAÇÃO DE ASSUNTOS DE INTERESSE PÚBLICO PARA A CASA LEGISLATIVA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial N. 1/2018_Coquetel

CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE COQUETÉIS, A SEREM SERVIDOS NOS EVENTOS SOLENES DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO CURITIBANENSE E COMENDAS DE MÉRITO QUE REALIZAR-SE-ÃO NESTA CASA LEGISLATIVA NO ANO DE 2018

Pregão Presencial N. 11/2017_Limpeza

CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, NOS TERMOS E CONDIÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DESTE EDITAL

Pregão Presencial N. 10/2017_Concurso

CONTRATAR SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO E REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS, DE NÍVEL SUPERIOR, DO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, CONSOANTE AS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO ANEXO I DESTE EDITAL - TERMO DE REFERÊNCIA.