Câmara realiza Sessão Itinerante na APAE de Curitibanos.

Câmara realiza Sessão Itinerante na APAE de Curitibanos. Alunos, professores e Vereadores.

Na noite de 24 de agosto aconteceu na APAE do município de Curitibanos a 1ª Sessão Itinerante de 2017. Na ocasião foi apresentada a Moção de Congratulações para a entidade, em agradecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Estavam presentes alunos, professores, familiares e também, o Prefeito Municipal em exercício  Sr. Roque Stanguerlin, além dos membros da atual legislatura. O aluno Rory Cesar Pacheco, integrante do programa Câmara Juvenil e a diretora, Sra. Andria Prestes Xavier discursaram e falaram sobre a importância da entidade na vida dos alunos e familiares dos portadores de necessidades especiais. O evento foi parte da comemoração dos 40 anos de existência da instituição na cidade de Curitibanos.

Pregão Presencial N. 9/2017_Pintura

ADQUIRIR MATERIAIS E SERVIÇOS PARA PINTURA EXTERNA INTERNA DO PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial 7_2017 - Coquetel

FORNECER COQUETÉIS A SEREM SERVIDOS NOS EVENTOS SOLENES DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO CURITIBANENSE E COMENDAS DE MÉRITO QUE REALIZAR-SE-ÃO NESTA CASA LEGISLATIVA NO ANO DE 2017, CONFORME ORGANOGRAMA, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E QUANTIDADES DESCRITAS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA - DO PRESENTE EDITAL.