Câmara devolve R$300.000,00 economizados no primeiro semestre de 2017.

Câmara devolve R$300.000,00 economizados no primeiro semestre de 2017. Gabinete do Prefeito Municipal
Os vereadores estiveram na tarde de ontem no gabinete do prefeito José Antônio Guidi, para acompanhar o Presidente da Câmara, Ivan França Moreira, na devolução de R$ 300.000,00 economizados pelo Poder Legislativo no primeiro semestre de 2017. O montante seria devolvido somente no final do ano, mas por decisão conjunta do Presidente e demais vereadores foi feita a devolução antecipada para que seja destinado para a primeira etapa da construção das galerias pluviais no bairro  Nossa Senhora Aparecida.

Pregão Presencial N. 2/2018_Água

ADQUIRIR ÁGUA MINERAL PARA USO DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial N. 4/2018_Sistema contábeis e admnistrativos

CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO DE APLICATIVOS DE GESTÃO PÚBLICA COM ACESSO SIMULTÂNEO DE USUÁRIOS E QUE ATENDA AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, OS QUANTITATIVOS E OS SERVIÇOS TÉCNICOS CORRELATOS DESCRITOS NESTE EDITAL E EM SEU ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial N. 3/2018_imprensa

CONTRATAR SERVIÇOS DE PUBLICIDADE E DIVULGAÇÃO DE ASSUNTOS DE INTERESSE PÚBLICO PARA A CASA LEGISLATIVA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial N. 1/2018_Coquetel

CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE COQUETÉIS, A SEREM SERVIDOS NOS EVENTOS SOLENES DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO CURITIBANENSE E COMENDAS DE MÉRITO QUE REALIZAR-SE-ÃO NESTA CASA LEGISLATIVA NO ANO DE 2018

Pregão Presencial N. 11/2017_Limpeza

CONTRATAR EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA, NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, NOS TERMOS E CONDIÇÕES CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DESTE EDITAL

Pregão Presencial N. 10/2017_Concurso

CONTRATAR SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO, PLANEJAMENTO E REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS, DE NÍVEL SUPERIOR, DO QUADRO DE PESSOAL DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, CONSOANTE AS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO ANEXO I DESTE EDITAL - TERMO DE REFERÊNCIA.

Pregão Presencial N. 9/2017_Pintura

ADQUIRIR MATERIAIS E SERVIÇOS PARA PINTURA EXTERNA INTERNA DO PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DESTE EDITAL.