Deputado Estadual Nilso Berlanda visita Curitibanos

Esteve presente ontem durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal o Senhor Nilso José Berlanda, Deputado Estadual. Na oportunidade usou a Tribuna para falar da importância de ter um representante de nossa cidade na Assembléia Legislativa, e ressaltou que seu trabalho é focado em buscar e direcionar recursos para melhorias, especialmente com obras de infraestrutura para Curitibanos e região. O pronunciamento do Sr. Deputado está disponível no link TV Câmara.

Pregão Presencial N. 9/2017_Pintura

ADQUIRIR MATERIAIS E SERVIÇOS PARA PINTURA EXTERNA INTERNA DO PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO ANEXO I DESTE EDITAL.

Pregão Presencial 7_2017 - Coquetel

FORNECER COQUETÉIS A SEREM SERVIDOS NOS EVENTOS SOLENES DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO CURITIBANENSE E COMENDAS DE MÉRITO QUE REALIZAR-SE-ÃO NESTA CASA LEGISLATIVA NO ANO DE 2017, CONFORME ORGANOGRAMA, ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS E QUANTIDADES DESCRITAS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA - DO PRESENTE EDITAL.