Dados revelam que brasileiros depositaram US$ 23 bilhões em paraísos fiscais

No caso do Brasil, entre 2010 e 2014, o volume de dinheiro aplicado no Caribe representou 5% de todos os recursos recebidos por esses centros e coloca o País entre os cinco maiores "investidores" nesses centros financeiros. Os maiores investidores em paraísos fiscais caribenhos são Hong Kong, com US$ 148 bilhões, Estados Unidos (US$ 94 bilhões), Rússia (US$ 77 bilhões) e a China (US$ 45 bilhões).

No mundo, a maior taxa de recursos depositados por multinacionais e suas afiliadas está em Luxemburgo segundo informação revelada em 2015 que mostrando que o governo fechou acordos confidenciais com grupos privados para reduzir impostos.

Agência CNM, com informações da Agência Estado.

Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 3º Quadrimestre do Exercício de 2016.

Acontecerá no dia 22 de fevereiro de 2017 às 15:30 horas nas dependências desta Casa, a Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 3º Quadrimestre do Exercício de 2016 do Município de Curitibanos.

Portarias autorizam transferências de recursos para educação infantil

Duas portarias da Secretaria de Educação Básica do Ministério de Educação (SEB/MEC) que autorizam o Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE) a transferir recursos financeiros para educação infantil foram publicadas no último dia 30 de dezembro, no Diário Oficial da Un...