Dados revelam que brasileiros depositaram US$ 23 bilhões em paraísos fiscais

No caso do Brasil, entre 2010 e 2014, o volume de dinheiro aplicado no Caribe representou 5% de todos os recursos recebidos por esses centros e coloca o País entre os cinco maiores "investidores" nesses centros financeiros. Os maiores investidores em paraísos fiscais caribenhos são Hong Kong, com US$ 148 bilhões, Estados Unidos (US$ 94 bilhões), Rússia (US$ 77 bilhões) e a China (US$ 45 bilhões).

No mundo, a maior taxa de recursos depositados por multinacionais e suas afiliadas está em Luxemburgo segundo informação revelada em 2015 que mostrando que o governo fechou acordos confidenciais com grupos privados para reduzir impostos.

Agência CNM, com informações da Agência Estado.

Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 1º Quadrimestre do Exercício de 2017.

Acontecerá no dia 24 de maio de 2017 às 15:30 horas nas dependências desta Casa, a Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 1º Quadrimestre do Exercício de 2017 do Município de Curitibanos.

Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 3º Quadrimestre do Exercício de 2016.

Acontecerá no dia 22 de fevereiro de 2017 às 15:30 horas nas dependências desta Casa, a Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 3º Quadrimestre do Exercício de 2016 do Município de Curitibanos.