Deputado Estadual Nilso Berlanda visita Curitibanos

Esteve presente ontem durante a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal o Senhor Nilso José Berlanda, Deputado Estadual. Na oportunidade usou a Tribuna para falar da importância de ter um representante de nossa cidade na Assembléia Legislativa, e ressaltou que seu trabalho é focado em buscar e direcionar recursos para melhorias, especialmente com obras de infraestrutura para Curitibanos e região. O pronunciamento do Sr. Deputado está disponível no link TV Câmara.

Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 1º Quadrimestre do Exercício de 2017.

Acontecerá no dia 24 de maio de 2017 às 15:30 horas nas dependências desta Casa, a Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 1º Quadrimestre do Exercício de 2017 do Município de Curitibanos.

Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 3º Quadrimestre do Exercício de 2016.

Acontecerá no dia 22 de fevereiro de 2017 às 15:30 horas nas dependências desta Casa, a Audiência Pública para Demonstrar e Avaliar as Metas Fiscais referentes ao 3º Quadrimestre do Exercício de 2016 do Município de Curitibanos.